O jogo pra mim?!
Fazer um blog, no qual posso me expressar livremente, foi incrível. Fiquei muito a vontade de me colocar e me diverti muito fazendo as tarefas. Achei uma forma inovadora, que explora o potencial dos participantes, respeitando as diferenças de cada um e ao mesmo tempo, transparente, fazendo com que todo mundo possa se envolver no processo do outro, se conhecer e criar uma rede de relações, de colaboração e de conhecimento.
Gostaria muito de ter usado mais recursos visuais e explorar outros meios de me comunicar, e assim, atingir mais pessoas que se identifiquem com essas outras formas de linguagem. Fiquei um pouco limitada pela falta de conhecimento de utilização desses recursos e de tempo para poder me dedicar mais a esse aprendizado. Poderia também ter dado uma "fuçada" mais a fundo nos guerreiros que estavam fazendo a seleção, para aproveitar mais essa troca toda.
Mesmo assim, realizar as tarefas, foi uma forma de auto-conhecimento, e trazer mais ativamente para a consciência aquilo que já exerço, aquilo que desejo exercer e aquilo que posso melhorar... E também de me motivar cada vez mais para realizar outras mudanças significativas na minha vida e ao meu redor, me vendo capaz e com instrumentos para que isso ocorra.
E caminhar, persistindo naquilo que eu acredito, indo em busca dos sonhos, acreditando naquilo que tem de mais lindo dentro de cada um de nós e, estando aberta para os aprendizados e tudo o que a vida tem para oferecer.
Namastê
Gratidão e luz na caminhada.
Pela paz e o amor.
Gabi
domingo, 1 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)